sábado, 14 de março de 2009

Não resista a novas ideias!

Tenho minhas vontades, meus prazeres, meus medos e minhas falhas, assim como todos nós. Alguns mais em algo, alguns menos. Ouço dizer que atualmente, o que fala mais alto são meus prazeres. Aprendi a ser feliz com coisas pequenas e simples. Um sorriso, um abraço, uma conquista... Eu sei de quais fatos tenho que me orgulhar, fatos importantes: decidir qual rumo tomar, a quem confiar meu coração e minha alma, encontrar grandes amigos e irmãos. Aprendi a aceitar meus erros. Aprendi como é bom chorar quando a gente quer. Descobri em quais ombros eu posso fazer isso.
SEI que um dia irei morrer e que estou de passagem neste mundo tão grande. Já que é assim, por que não fazer uma viagem agradável?
Viver, sorrir, apaixonar, dançar, amar se EMOCIONAR! A vida é feita de emoções PEQUENAS todos os dias, por melhores ou piores que sejam, elas sempre nos querem dizer algo.
Comecei a aceitar que tudo tem seu tempo, confiar em DEUS sempre, pois ele é o nosso melhor amigo!
Só n temos tempo para o Amor. Para amar, é preciso SE AMAR. AMOR PRÓPRIO. Aprendi que é o AMOR quem cura todas as feridas e não o tempo... VALE A PENA SE APAIXONAR! DIGO ISSO COM A MAIOR CLAREZA E EU ACREDITO NA PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA.
Aprendi que tenho nos amigos, grandes conquistas, descobri conquistas de verdades. Amigos que ao longo desses anos conheci em diversos lugares: clube, ginástica acrobática, festas, escola, ate em cidades diferentes, em que a distancia não interfere em nada, sabia?
Descobri no esporte uma paixão, que não tenho vergonha de dizer que depois da familia e amigos, é minha maior alegria!
Quem sou eu?
Um garoto que deseja ser amado, que queira alguém que o abrace e o ame. Encha-o de beijos pela manhã e coloque-o para dormir com um “Eu te Amo”. Um garoto que vai a busca de seus sonhos, quando todo mundo o manda colocar os dois pés no chão.Falaram-me que quanto maior se sonha, maior a sua queda. Mas por que ninguém me diz que é capaz de meu sonho dar certo? Que, quanto mais alto sonho, maior será minha glória ao conseguir? Eu sonho sim e mtooooo!!!
Quem sou eu agora? Um garoto que cresceu e é maduro sem esquecer suas malícias juvenis, um Garoto criança, sem esquecer suas responsabilidades, um garoto que sabe que a humildade é o segredo do sucesso e que o amor pode acontecer!Ei!!!! Você... não vá embora, eu preciso lhe dizer que te amo , seja lá quem for.

SIMPLESMENTE PORQUE VOCÊ EXISTE

NÃO RESISTO A NOVAS IDEIAS!

Nenhum comentário: